Última Atualização do site:
20/05/2025 15:52:42
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Visita de alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental | |||
Estudo sobre os Três Poderes | |||
20/05/2025 | |||
Na terça-feira, dia 20 de maio de 2025, a Câmara Municipal de Iretama, recebeu a visita dos alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental, período da tarde, da Escola Municipal Professora Maria de Lurdes Melo, da professora Edna Esteves, da disciplina de História, que estão fazendo o estudo dos “Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário”. Os estudantes conversaram com o Vice-Presidente da Câmara, Pedro Smak Batista e demais vereadores presentes: Leonardo da Silva Ramos e Pedro Donizeti Spedo. Conheceram as instalações do prédio Legislativo, onde receberam informações primárias, tendo oportunidade de ocupar os assentos destinados aos Vereadores. Os vereadores presentes conversaram com os estudantes e responderam às perguntas sobre o papel dos vereadores e as atividades do Legislativo, incluindo a tramitação de Projetos e a importância do trabalho desenvolvido pela Câmara. Iniciativas como estas, além de aproximar as crianças do Poder Legislativo, os tornam mais conscientes de seus direitos e politizados, fazendo-os compreenderem melhor como são feitos os Projetos e as Leis que aprimoram a qualidade de vida de todos.
|
|||
![]() |
|||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
» Convite Especial | |||
» Estudo sobre os Três Poderes | |||
» Audiência Pública - LRF - 3º Quadrimestre 2024 | |||
» INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS | |||
» Convite Especial | |||
» Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse para o mandato 2025-2028 | |||
VER TODAS | |||
Avenida Paraná, 480 - Caixa postal 11 - Centro
IRETAMA - Paraná; | Cep: 87280-000
44 3573-1042/44 99113-3513
secretaria@camarairetama.pr.gov.br
44 3573.1775
contabilidade@camarairetama.pr.gov.br
Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Horário da Sessão: 18:30 Horas (Às segundas-feiras e terças-feiras, quinzenalmente)